domingo, 14 de abril de 2013

Receita Dukan: Picolé "chicabon" lowcarb

Ingredientes
1 colher de sopa de cacau em pó
3 colheres de adoçante em pó para forno
1 pote de iogurte desnatado 0% de gordura
Essencia de baunilha e avelã (ou chocolate) a gosto (fica bom sem tb)

Receita:

1) Misture todos os ingredientes até ficar homogeneo.

2) Leve a mistura ao microondas por 1minuto (varia com o microondas, o meu é bem fraquinho)

3) Separe a mistura em cubinhos de gelo, ou forminha de picole como da foto e coloque no congelador.

Rende 5 porções de picolé

Fase: a partir da cruzeiro


6 comentários:

  1. Nummm que delicia!!vou fazer!!Parabénss pelo blog!!bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Fica bem gostosinho!! Nossa, estou me sentindo uma formiguinha graças a essa dieta! kkk

      Excluir
  2. Querida, qual é a marca de cacau em pó que vc costuma usar?

    ResponderExcluir
  3. Oi, pode comer cacau em pó na fase Cruzeiro?

    ResponderExcluir
  4. para o adoçante a medida é de colher de sopa?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o site estou fase do cruzeiro primeiro dia morrendo de vontade de comer doces pode me informar a marca do cacau que vc usa? obrigada!

    ResponderExcluir